Termos e condições

  1. A Golden Flight oferece, divulga e promove serviços e experiências por meio do seu site. Sugerimos que o usuário leia na íntegra os Termos e Condições, uma vez que, ao navegar e utilizar nosso site está concordando com os termos e condições aqui apresentados.

  2. A Golden Flight fornece informações de uma forma clara, compreensível, e bem visível, e descreve informações essenciais sobre o passeio ou pacote.

  3. Os riscos inerentes à prestação, operação e realização das experiências, de acordo com o declarado à Golden Flight por parte de todos os fornecedores das experiências, estão cobertos por seguros nos montantes exigidos por lei.

  4. A Golden Flight está inscrita no RNAVT (Registo Nacional dos Agentes de Viagens e Turismo)  sob o nº 9437  e possui um Seguro de Responsabilidade Civil, apólice nº 205940158, em vigor desde 29 de setembro de 2020 até 29 de setembro de 2021.

  5. Todos os passageiros, sem exceção, devem ser portadores de documento de identificação válido com fotografia para ser apresentado na hora do voo, podendo ser, passaporte, carteira nacional de identificação ou carteira de habilitação.

  6. Passageiros menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável legal, ou com o termo de responsabilidade preenchido e assinado pelo responsável legal.

  7. As crianças não poderão em hipótese alguma voar no colo dos pais. A idade mínima é de 2 anos desde que a criança tenha altura suficiente para permanecer segura no assento com o cinto de segurança padrão para poder voar.

  8. As Realizações de todas as experiências estão sujeitas às condições meteorológicas.

  9. Se a experiência for cancelada devido a condições meteorológicas, os passageiros devem solicitar informações junto à Golden Flight para efetuar uma nova marcação.

  10. Os tempos dos voos são aproximados e podem variar dependendo das condições meteorológicas e outras circunstâncias imprevistas.

  11. A apresentação para o voo deverá ser feita com pelo menos 15 minutos de antecedência no local de decolagem combinado, caso isso não aconteça, a operadora do voo tem o direito de reagendar ou cancelar a decolagem sem aviso prévio.

  12. Os passageiros deverão confirmar todos os dados e assistir a um briefing sobre as condições de segurança de voo antes do embarque.

  13. O limite de peso por passageiro é de 125kg de acordo com o manual de operação do helicóptero. Os passageiros serão submetidos a uma pesagem antes do embarque.

  14. A Golden Flight não se responsabiliza por quaisquer objetos perdidos ou furtados durante a experiência.

  15. Os passageiros serão responsáveis por                todos os danos causados ao equipamento e às instalações do operador, desde que sua conduta tenha sido negligente, imprudente ou intencional. A responsabilidade abrange equipamentos pertencentes a terceiros, como aeronaves e outros.

  16. Os passageiros declaram não ter qualquer tipo de limitação médica, incluindo as relacionadas ao Corona vírus, ou incapacidades físicas/mentais que os limitam ou impeçam de realizar o voo de forma segura e sem colocar em risco a saúde de terceiros.

  17. Para embarcar, os passageiros deverão utilizar os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) exigidos pelo plano de contingência contra a COVID19 e medir a temperatura antes da decolagem. A recusa de cumprimento desses procedimentos poderá resultar em cancelamento do voo.

  18. Não é permitido o embarque com objetos volumosos. O operador tem o direito de decidir quais objetos os passageiros poderão ou não levar em voo.

  19. É proibido o embarque com qualquer tipo de arma, incluindo armas de fogo, facas, ferramentas, artigos desportivos ou qualquer outro objeto cortante que possa causar danos corporais, gases comprimidos, materiais inflamáveis e explosivos, ímã, veneno, ácido, material radioativo e drogas.

  20. Não é permitido  fumar em nenhum de nossos veículos, carros ou helicópteros.

  21. Os passageiros deverão seguir todas as recomendações dos colaboradores do operador do voo.

  22. Os passageiros deverão sempre e a todo o momento obedecer às recomendações do Comandante da aeronave e da equipe em solo.

  23. Ao embarcar os passageiros concordam com todas as regras e avisos dos termos e condições aqui listados.

  24. A responsabilidade da informação relativa a disponibilidades e preços dos alojamentos pretendidos é dos fornecedores, portanto sujeito à confirmação.

  25. As tarifas propostas são dinâmicas, podendo, caso a reserva não seja efetuada no imediato, sofrer alterações de preço.

  26. As tipologias de alojamento disponíveis são apresentadas pelos prestadores do serviço. Eventuais pedidos especiais serão remetidos ao prestador de serviço, mas não podem ser assegurados pela Golden Flight.

  27. As unidades hoteleiras fornecem uma descrição das suas instalações e serviços, sendo as únicas responsáveis pela informação disponibilizada.

  28. É necessário o pagamento de 50% do valor total do pacote/serviço para a reserva.

  29. Os 50% restantes deverão ser liquidados antes do início do serviço.

  30. Cancelamentos poderão ser feitos gratuitamente com até 48 horas antes da data e horários agendados.

  31. Para alterações entre as 48 horas e as 24 horas antes da hora agendada para a sua realização, poderá ser cobrado um valor de 25 Euros por pessoa.

  32. Caso o cliente não compareça ao local combinado para a realização da experiência na hora e data agendada sem aviso prévio de pelo menos 24 horas, implica a anulação da reserva não sendo devido o reembolso de qualquer quantia, nem a possibilidade de realização em outra data.

  33. Dentro das 24h antes da hora agendada para o voo, não é possível qualquer tipo de alteração ou cancelamento.

  34. As alterações de datas ficarão sujeitas à disponibilidade das operações dos nossos fornecedores e prestadores de serviço.

  35. Os voos /experiências não são em hipótese alguma, reembolsáveis.

  36. Os valores da experiência estão sujeitos à alteração sem aviso prévio até o momento da confirmação da reserva.

  37. Ao fornecer os dados pessoais, a Golden Flight se compromete a nunca fornecer as informações para nenhuma outra empresa ou pessoa.

  38. Ao deixar o seu depoimento, a Golden Flight está autorizada a divulgar no site e em outras mídias a fim de utilizá-lo como marketing.

  39. Antes do início da experiência, com a devida antecedência, a Golden Flight fornece todas as informações necessárias, sobre os horários de encontros, decolagem, check-in, check-out e, se aplicável qualquer outra informação pertinente.

  40. Os passageiros deverão estar no local combinado com a Golden Flight para a realização do voo. Caso optem pelo serviço de transporte, a agência fará as viagens conforme contratadas.

  41. A Golden Flight ocasionalmente utilizará transporte subcontratado.

  42. A Golden Flight e seus representantes tem o direito de recusar o transporte de qualquer passageiro que esteja sob influência de álcool ou drogas e que apresentem um comportamento que represente uma ameaça para o motorista, o piloto, a operação e qualquer outro passageiro.

  43. Para aceder o Livro de reclamações. (www.livroreclamacoes.pt)

  44. Nos termos da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro informamos que o Cliente poderá recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
    i) Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo in www.provedorapavt.com;
    ii) Comissão Arbitral do Turismo de Portugal in www.turismodeportugal.pt.

© 2020 GOLDEN FLIGHT – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Termos e condições - Política de privacidade - Livro de reclamações on-line